Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

AI JESUS!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 11-08-2021

Foi Governador Civil de Coimbra, candidato à presidência da Câmara Municipal de Coimbra (prometeu 5 mil empregos, lembra-se?), presidente da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista e deputado da Nação (ficou famoso ao exigir subvenção mensal vitalícia). Chama-se Victor Manuel Bento Baptista (com C no V… e P no B…) e soma a bonita idade de 69 anos.

PUBLICIDADE

O aposentado que Manuel Machado meteu a tomar conta do iParque, também conhecido como skate park de Antanhol, é natural de Torres do Mondego e reside em Santo António dos Olivais, no concelho de Coimbra.

O seu amor ao PS é tão grande que aceitou figurar num modesto 12º e último lugar na lista cor de rosa à Junta de Freguesia de Ançã, no vizinho município de Cantanhede.

PUBLICIDADE

publicidade

Qualquer semelhança com uma eventual próximidade com a camarada deputada à Assembleia da República e candidata à liderança da Câmara Municipal de Cantanhede é mera coincidência, mais não seja porque os amigos, amigas e outras são para as ocasiões eleitorais e em terras dominadas pelo laranjal não é fácil partir pedra quando se é mais bolos.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com