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Águas do Baixo Mondego e Gândara prolonga prazo de pagamento devido a atraso no envio de faturas

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Os clientes de Soure da Águas do Baixo Mondego e Gândara (ABMG) receberam as faturas de novembro um mês depois de terem sido emitidas e com o prazo para pagamento ultrapassado. 

A empresa intermunicipal, que abrange Mira, Montemor-o-Velho e Soure, atribui culpas à empresa de impressão e emissão contratada e pede “penhoradas desculpas aos clientes”.

Na sequência de uma denúncia de um leitor, o Notícias de Coimbra contactou a ABMG que remeteu todas as informações para uma publicação no Facebook na qual confirma que “a faturação dos clientes da ABMG de Soure correspondente ao mês de novembro chegou a casa de alguns clientes com a data limite de pagamento anterior à data de receção”.

Para minorar o problema, a empresa alargou o prazo de pagamento em Payshop e lojas CTT por mais três dias, esclarecendo ainda que os clientes podem, “a qualquer momento e sem quaisquer custos adicionais, solicitar uma nova referência multibanco através de contacto telefónico, email ou presencialmente em qualquer balcão de atendimento da ABMG”.

A empresa acrescenta ainda que “todas as referências multibanco nas faturas em questão têm o prazo prolongado até 31 de janeiro”, adiantando que tudo fará para “que a situação não se repita” e que o “serviço seja retomado de forma regular”.

 

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