Coimbra

Águas de Coimbra moderniza redes de água e saneamento na Praça Alberto Sá de Oliveira

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 12-04-2024

A empresa municipal Águas de Coimbra deu início a uma empreitada na Praça Alberto Sá de Oliveira, na travessa da rua Verde Pinho e em parte desta rua.

PUBLICIDADE

A empreitada vai prolongar-se até ao final do mês de agosto, com instalação de novas redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais. A execução da obra está a ser coordenada com a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, que está a realizar trabalhos de requalificação urbanística.

Importa alertar para pontuais condicionamentos a que a empreitada obriga, nomeadamente perturbações no fornecimento de água, que serão antecipadamente comunicadas aos clientes que ali residem e trabalham. Os trabalhos poderão, ainda, ocasionalmente, condicionar o trânsito, bem como o estacionamento de viaturas e a circulação pedonal. A empresa municipal solicita a todos que respeitem as regras de segurança, atendendo à sinalização temporária de indicação dos trabalhos, aos limites de velocidade e aos cortes parciais das vias de circulação. É, ainda, fundamental manter a distância de segurança das zonas de obra, que se encontram devidamente delimitadas.

PUBLICIDADE

A Águas de Coimbra está a providenciar para que os trabalhos decorram de forma célere e com o menor impacto possível para os cidadãos que são diretamente afetados. Aos residentes e utilizadores desta via, pedimos a melhor compreensão para os incómodos que necessariamente resultam de uma intervenção desta natureza, sendo certo que esta é uma obra que irá melhorar a qualidade do serviço público que a Águas de Coimbra presta.

A Águas de Coimbra está à disposição para prestar as informações necessárias, através do telefone 239 096 000 ou por correio eletrónico para geral@aguasdecoimbra.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE