Empresas

Águas de Coimbra investe no saneamento básico de Rio de Galinhas e Monforte

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-01-2015

O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, e o Presidente da Águas de Coimbra, Pedro Coimbra, vão estar na cerimónia de consignação da empreitada de “SANEAMENTO BÁSICO DA FREGUESIA DE ALMALAGUÊS – 4ª FASE – RIO DE GALINHAS E MONFORTE”, que terá lugar na sede do Centro Cultural e Recreativo de Monforte, em Monforte, Almalaguês, no dia 23 de janeiro, pelas 10:00.

PUBLICIDADE

O acto conta ainda  com a presença do presidente da Junta de Freguesias de Almalaguês, António Ferreira Coelho, da empresa adjudicatária – Lusosicó Construções, S.A. –, representada por Manuel André Lopes da Silva, sendo a Águas de Coimbra  – dona da obra- , representada pelo seu presidente e pelo administrador Victor Carvalho dos Santos.

A presente empreitada representa um investimento de 849.000,00€ totalmente suportados pela Águas de Coimbra, E.M. e permitirá alargar a rede de drenagem de águas residuais domésticas na freguesia de Almalaguês, servindo cerca de 500 habitantes nas povoações de Monforte e Rio de Galinhas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE