Coimbra

Águas de Coimbra executa operação de desinfeção do espaço público

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 10-05-2020

 

PUBLICIDADE

Teve início às 8:00 de ontem uma vasta operação de desinfeção de várias zonas da cidade, que se prolongou até ao final do dia.

Seis operacionais, devidamente equipados e apoiados por duas viaturas pesadas, procederam à desinfeção da via pública, com recurso a uma solução à base de hipoclorito de sódio dissolvido em água. O desinfetante foi pulverizado nas ruas, passeios, abrigos dos transportes urbanos, bancos públicos, botões de travessia pedonal, papeleiras, contentores e todos os elementos de contacto partilhado e potencial contágio.

PUBLICIDADE

Largo da Portagem, Rua Ferreira Borges, Visconde da Luz, Praça 8 de Maio, Rua da Sofia, Av. Sá da Bandeira, Praça da República, Ponte de Santa Clara, Av. João das Regras, Largo do Rossio, Av. Fernão de Magalhães, Largo das Ameias e Av. Central (junto à Loja do Cidadão) foram as áreas abrangidas por esta operação.

Esta ação vem reforçar as medidas que a Câmara Municipal de Coimbra continua a implementar para minimizar os efeitos da propagação da doença COVID-19 junto da população.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE