Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

Águas de Coimbra contrata nomeada por O Sexo e a Cidade

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-05-2014

Em 9 de Outubro de 2013, uma semana depois da eleição de Manuel Machado, O  Sexo e a Cidade nomeou Verónica Basílio para a  Águas de Coimbra.

PUBLICIDADE

A integração da companheira do chefe de gabinete do Presidente da Câmara Municipal na empresa municipal demorou mais do que previsto, facto a  que somos alheios, mas a contratação acaba de ser confirmada pelo  Campeão das Províncias, estando então na hora de nos congratularmos com a notícia.

Ao sempre bem posicionado jornal de Lino Vinhal, Pedro Coimbra, o manda-chuva da AC, declarou que a contratação da antiga colaboradora do Diário de Coimbra se justifica porque estava a precisar de alguém para cobrar as dívidas aos clientes da Rua da Alegria.

PUBLICIDADE

publicidade

Que raio de desculpa esfarrapada!

Cobrar dividas?

PUBLICIDADE

Calotes?

Mais isso é coisa que se peça a uma senhora, ainda por cima bela! Que se saiba Verónica, a quem desejamos as maiores felicidades,  não é jurista nem tem nenhum curso de cobradora, pelo que se espera que o senhor da água e da roda encontre uma tarefa ao nível das competências da nova colaboradora.

No Gabinete de Comunicação e Imagem é que já fica apertado, pois Ana Santos volta a ter a companhia de Nina Figueiredo, profissional que regressa à AC depois de ter estado em comissão de serviço na CMC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com