Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Águas de Coimbra com qualidade exemplar de água para consumo humano

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 28-11-2013

fotografia2 (1)

PUBLICIDADE

A empresa Águas de Coimbra foi distinguida, com o selo de “Qualidade exemplar de água para consumo humano 2013”, cuja atribuição decorreu ontem em cerimónia pública, que teve lugar no Lagoas Park Hotel, em Oeiras..

O jornal Água&Ambiente e a ERSAR distinguem anualmente as entidades que melhor satisfazem um conjunto de indicadores representativos da qualidade dos serviços que prestam na área das águas e dos resíduos com os Prémios de Qualidade dos Serviços em Águas e Resíduos.

PUBLICIDADE

publicidade

2013 fica marcado pelo facto de, pela primeira vez, serem atribuídos os Selos de Qualidade do Serviço, na categoria “Qualidade exemplar da água para consumo humano”.

Pretende-se, com os Selos de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano, evidenciar as entidades prestadoras de serviço de abastecimento público de água que, no ano de 2012, tenham assegurado uma qualidade exemplar da água para consumo humano.

PUBLICIDADE

Para Pedro Coimbra, presidente do Conselho de Administração da Águas de Coimbra, ”o reconhecimento e os resultados obtidos pela AC, que são de excepcional qualidade e tem vindo a ser reconhecidos publicamente, são o resultado de uma estratégica seguida nos últimos anos, fruto da dedicação e do trabalho de muitos, pelo que é justo partilhar esta distinção com a administração cessante, mas sobretudo, com todos os colaboradores da Águas de Coimbra”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com