Cidade

Águas de Coimbra com certificação de qualidade

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-02-2016

 

PUBLICIDADE

A empresa municipal Águas de Coimbra mantém a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, implementado em conformidade com a norma internacional NP EN ISO 9001:2008.

Ondas na água

PUBLICIDADE

Durante a auditoria de acompanhamento, na qual participaram dois técnicos, que avaliaram todas as atividades desenvolvidas na empresa, foi alargada a certificação ao Balcão de Atendimento da Águas de Coimbra na Loja do Cidadão.

É de salientar que foi referido pela Equipa Auditora “que estão reunidas as condições necessárias à Manutenção do Sistema de Gestão implementado na Águas de Coimbra”, o que vem confirmar o esforço efetuado na melhoria da eficiência e do desempenho da Empresa Municipal.

PUBLICIDADE

publicidade

A certificação do sistema de gestão da qualidade da Águas de Coimbra é o reconhecimento por uma entidade externa e independente de que a Empresa satisfaz os seus clientes e as exigências legais e regulamentares, de uma forma eficaz.

A certificação segundo a norma NPENISO 9001 atesta o cumprimento dos requisitos desta norma de referência internacional, direcionada para a Qualidade do produto e para a Satisfação dos seus Clientes. A aplicação da NPENISO 9001 na AC permite a adoção de boas práticas internacionais no domínio da Gestão da Qualidade, numa perspetiva de melhoria contínua.

É desta forma demonstrado pela Empresa o seu compromisso com a Qualidade (do produto fornecido e do serviço prestado) e a satisfação dos seus clientes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE