Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Águas de Coimbra: Atendimento comercial passa para a Loja do Cidadão

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 30-12-2015

A Águas de Coimbra decidiu que “face à comprovada satisfação por parte dos cidadãos, a partir do dia 1 de janeiro de 2016, o atendimento comercial da Águas de Coimbra, passa a ser efetuado exclusivamente na Loja do Cidadão”.

PUBLICIDADE

A

Recordamos que, em outubro, a Águas de Coimbra reforçou o atendimento comercial na Loja do Cidadão, onde se pratica o horário alargado das 08h30 às 19h30 (segunda a sexta-feira) e das 09:30 às 15h00 (sábados).

PUBLICIDADE

publicidade

A empresa municipal entende que Na Loja do Cidadão, mais concretamente no piso 0, a Águas de Coimbra presta,com maior dignidade e qualidade, os serviços essenciais de atendimento comercial: pagamento de faturas, celebração de contratos, pedido de vazamento de fossas, solicitação de pagamento por débito direto e de emissão de fatura eletrónica, registo de sugestões e reclamações e esclarecimentos diversos.

A Águas de Coimbra realça que tem uma vasta equipa de profissionais qualificados que estão verdadeiramente empenhados em cumprir a sua missão com elevados padrões de exigência no seu desempenho e na capacidade de resposta aos seus clientes.

Os  clientes da AC dispõem de duas linha de atendimento, linha verde (800202354) disponível 24h por dia e linha geral (239 096 000) disponível de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 e de um conjunto de serviços desenvolvidos para simplificar a  vida do cliente, do qual destaca o serviço de Balcão Digital.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com