“Água de Luso, do nosso Património Natural”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 31-01-2018

 “Água de Luso, do nosso Património Natural” é o mote da nova Campanha multimeios que regressa às origens e mostra porque a Água Mineral de Luso é tão especial.

PUBLICIDADE

A Serra do Bussaco, origem da Água de Luso, foi o local escolhido para apresentar e filmar a nova Campanha, uma homenagem a um dos pilares fundamentais da identidade da marca: uma origem única, caracterizada por uma riqueza natural, que resulta nesta água mineral natural centenária.

PUBLICIDADE

Inovando na estratégia de comunicação, a nova campanha explica a origem da Água Mineral de Luso.

Desde a queda das chuvas, a água é filtrada lentamente pela Serra do Bussaco. Este processo de filtração leva em média 1.000 anos e acontece a centenas de metros de profundidade, estando a Água de Luso protegida e preservada na Serra, intocada, até ser engarrafada. Este processo cria uma Água nobre com características únicas influenciada por toda a envolvência da Serra do Bussaco, desde o tipo de florestação, o clima, subsolo e rochas.

PUBLICIDADE

publicidade

A marca volta a modernizar e atualiza a imagem das garrafas de vidro, com um novo design de rótulo, uma imagem que reforça os valores de naturalidade e que oferecem uma vantagem acrescida, ao serem mais sustentáveis a nível ambiental.

O novo rótulo estará disponível no primeiro trimestre de 2018 no canal Horeca,nos formatos de 25cl, 50 cl e 1lt, e em Hipers e Supermercados, no formato 1lt.

Com origem na Serra do Bussaco, a Água de Luso tendo sido classificada há mais de um século como “muitíssimo pura”, por Charles Lepierre, continua a ser reconhecida como uma “água nobre”, de qualidade superior.

Naturalmente filtrada e leve, sem adição de quaisquer elementos químicos de tratamento e extraída por artesianismo natural repuxante, isto é, sem recurso a bombas, a Água de Luso tem altos padrões de qualidade que garantem o respeito pelas características originais da água.

“Com esta nova Campanha pretendemos mostrar a origem da Água de Luso, que nos traz o sabor único das suas origens. A protecção do ambiente contribui para o equilíbrio, saúde e bem-estar de todos nós, em todas as gerações. Com esta campanha seguimos uma estratégia de explicar de onde vem a Água de Luso”, afirma Maria Oliveira, Responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes SCC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE