Coimbra

Água de Luso reforça o seu posicionamento premium na embalagem de vidro com promoção da Malo Clinic

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 19-06-2013

LUSO_NATURAL_VIDRO_1L

PUBLICIDADE

A Água de Luso, Água Mineral Natural e primeira marca nacional em Águas engarrafadas, continua a inovar e acaba de lançar um novo rótulo em papel prata e uma nova cápsula para as garrafas de vidro (1L, 50cl, 25cl), com o objectivo de consolidar o posicionamento premium, reforçando a elegância e sofisticação da marca, no segmento de restaurantes, hotéis e bares.

Além da imagem renovada, o verso do rótulo conta ainda com uma criatividade alusiva à MALO CLINIC TERMAS LUSO, convidando o Consumidor a visitar o site e a conhecer os benefícios deste espaço na Vila do Luso.

PUBLICIDADE

publicidade

Em 2013, a Água de Luso, foi premiada, pela quinta vez, com o mais alto galardão do Monde Selection de la Qualité, a Grande Medalha de Ouro, prémio que recebeu consecutivamente nos últimos quatro anos.

A Água de Luso, com captação exclusiva na zona da serra do Bussaco, é a única Marca Produto Certificado no Mundo, tendo sempre presente as suas características como a Portugalidade, a Origem, a Pureza, a Qualidade, a Tradição, a Inovação e a Sustentabilidade.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE