Empresas

Água de Luso promove a Mata Nacional do Bussaco

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-04-2014

A Água de Luso, Água Mineral Natural, vai lançar no mercado nacional um novo rótulo para as garrafas de vidro (1L, 50cl, 25cl), inspirado na origem da marca, a Mata Nacional do Bussaco, com o objectivo de promover o património hídrico e natural do Luso e Bussaco e a Região envolvente.

PUBLICIDADE

O novo rótulo da garrafa de vidro de Luso mostra uma imagem ilustrativa da Mata Nacional do Bussaco, local onde nasce a Água de Luso, classificada em 1903 como “Puríssima” e de “sabor leve e muito agradável”, pelo notável químico francês Charles Lepierre.

Este novo rótulo da Água de Luso vigorará no mercado no corrente ano, perspectivando-se que abranja cerca de 4 milhões de garrafas de vidro da marca.

PUBLICIDADE

A Água de Luso foi premiada recentemente, pela sexta vez, com o mais alto galardão do Monde Selection de la Qualité, com a Grande Medalha de Ouro, prémio que recebeu consecutivamente nos últimos cinco anos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE