Crimes

Agressores da Alexandre Herculano detidos na Sá da Bandeira

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-05-2014

No dia 11 de maio de 2014, pelas 06:30, na Avenida Sá da Bandeira, foram detidos, por elementos desta PSP, três homens, um de 30 e dois de 28 anos de idade, todos residentes em Coimbra. As detenções decorreram na sequência de uma denúncia de agressões na Rua Alexandre Herculano.

PUBLICIDADE

A PSP revelou que no local, após contacto com a vítima, um homem de 26 anos de idade, residente na Figueira da Foz,  o agredido disse que foi abordado na via pública por três indivíduos, sendo que um deles trazia na mão um objeto, “tipo taco de madeira”, e que lhe desferiu com o mesmo, várias pancadas na cabeça, tendo-lhe provocado vários hematomas e feridas. Após agressão colocaram-se em fuga num automóvel.

Após descrição pela vitima, dos indivíduos e da viatura em que  se faziam transportar, a PSP diligenciou no sentido de tentar localizar os suspeitos, tendo os agentes localizado a viatura, na Avenida Sá da Bandeira e os suspeitos a dirigirem-se para um estabelecimento comercial.

PUBLICIDADE

publicidade

No interior da viatura era visível em cima do banco traseiro uma camisola ensanguentada e o taco de madeira, tendo-se verificado também que a viatura se encontrava salpicada de sangue na parte da frente,acrescenta a informação da PSP.

Já no interior do estabelecimento comercial, quando abordados pela PSP,  “os suspeitos, já indiciados como sendo os agressores e foi-lhe dada voz de detenção. Os mesmos assumiram uma atitude bastante agressiva e nada colaborante, sendo necessária a sua manietação e algemagem, com recurso à força muscular”.

PUBLICIDADE

A PSP acrescenta que nas suas instalações policiais “um dos suspeitos devidamente algemado, injuriou e agrediu um agente da PSP. A viatura, foi alvo de uma busca, e encontra-se apreendida, bem como uma camisa com vestígios de sangue que se encontrou no interior do porta bagagens, uma camisola ensanguentada e o taco de madeira. Como consequência das agressões sofridas, a vitima foi receber tratamento Hospitalar”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE