Justiça

Agressões entre estudantes acabam em esfaqueamento em Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 meses atrás em 07-11-2023

A Polícia Judiciária do Centro, em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Ministério Público, no DIAP de Coimbra, deteve um homem, com 18 anos, suspeito de um crime de homicídio, na forma tentada, de que foi vítima um outro cidadão, com 21 anos.

PUBLICIDADE

Segundo a nota da PJ, “os factos ocorreram no dia 28 de outubro, na Praça da República, envolvendo dois estudantes estrangeiros e tiveram origem numa altercação, por motivo não concretamente apurado”.

O arguido e o ofendido, após uma acesa discussão, partiram para as agressões físicas, tendo o arguido empunhado uma navalha, que trazia consigo, e desferido vários golpes, que atingiram a vítima na zona das costas e no peito, pondo em sério risco a sua vida, refere o comunicado.

PUBLICIDADE

O ofendido foi assistido no local, pela emergência médica e transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde se encontra internado.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações periódicas junto das autoridades, proibição de se aproximar do ofendido e proibição de frequentar a zona onde ocorreram os factos.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE