O Sexo e a Cidade

“AGRADECI A NOSSA SENHORA POR ESTAR AO MEU LADO”. MARCO PAULO RUMOU ATÉ FÁTIMA PARA A PROCISSÃO DAS VELAS

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 12 meses atrás em 14-05-2023

Já é algo habitual. Marco Paulo fez parte dos 200 mil peregrinos que esteve na sexta-feira à noite, 12 de maio, no Santuário de Fátima para a Procissão das Velas.

PUBLICIDADE

Convidado pelo Santuário, o cantor esteve entre as 21:00 e as 23:30, num local resguardado, junto dos claustros. “Estava muito vento e frio e eu acabei por ter de me proteger para evitar qualquer gripe ou constipação”, conta Marco Paulo ao Correio da Manhã.

Ainda assim, o artista não passou despercebido. “Foi uma coisa única. Foram muitas as pessoas que vieram ter comigo para me desejar as melhoras, abraçavam-me e davam-me beijos”, relatou. Acabou por não ir à capelinha “porque estava muita gente”, mas nem por isso deixou de rezar. “Agradeci a Nossa Senhora por estar ao meu lado neste momento difícil e pedi-lhe para me ajudar a recuperar rápido”.

PUBLICIDADE

Apesar de ter participado na Procissão das Velas, só este domingo, dia 14, regressa a Lisboa. Acabou, no entanto, por não participar na Procissão do Adeus no sábado de manhã como era desejado. “Tinha apanhado muito frio no dia anterior e por isso resolvi ficar pelo hotel”, explica revelando que chegou a ser surpreendido por várias fãs à porta do hotel.

Na sequência dos novos tratamentos de quimioterapia, Marco Paulo surgiu pela primeira vez de cabelo rapado, este sábado, dia 13 de maio, no programa do “Alô Marco Paulo”, da SIC.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE