Região

Agência para o Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital incentiva as compras no comércio local

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-12-2021

“Este Natal Faça Compras no Nosso Comércio Local”, é o apelo que a ADI – Agência para o Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital, com a parceria dos Municípios de Oliveira do Hospital e de Tábua, dirige a todos os consumidores.

PUBLICIDADE

Assente no já conhecido slogan “Cá Compra, Cá Fica!”, a iniciativa visa dinamizar e valorizar o comércio tradicional apelando aos clientes e consumidores para que, nesta época, também sejam solidários com o comércio local e tradicional, lê-se numa nota enviada ao NDC.

Em Oliveira do Hospital, a campanha de apelo às compras no “comércio perto de si” vai habilitar os clientes, que efetuarem as suas compras nos estabelecimentos aderentes, a um dos 180 vales de compras entre os 25 e os 500 euros. Aderiram aos “Vales de Natal”, 300 lojas do comércio tradicional, restauração e serviços de todo o concelho ampliando assim a possibilidade de premiar os seus clientes, e será nessas mesmas lojas que depois os vencedores poderão aplicar o seu vale, representando um reinvestimento no comércio local.

PUBLICIDADE

publicidade

A somar aos vales de Natal é também dinamizado o tradicional concurso de montras cujos participantes estão habilitadas a ganhar um dos seis prémios a atribuir, três prémios e três menções honrosas, em publicidade paga na comunicação social.

Neste momento encontra-se a decorrer a votação online, na página de facebook da ADI, e que dá a possibilidade dos clientes escolherem a que mais gostam. Os vencedores serão apurados mediante a conjugação da votação online e do júri credenciado.

PUBLICIDADE

Paralelamente a ADI aposta na animação de rua do centro urbano para potenciar as compras no  comércio tradicional, bem como na realização do Mercado de Natal Noturno que tem lugar, este sábado, no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital, momento de valorização dos nossos produtos locais de qualidade, com animação para toda a família, música e gastronomia.

 Também no concelho de Tábua, optar por fazer compras no comércio local confere aos consumidores a oportunidade de ganhar vales de Natal que serão reinvestidos no comércio aderente. A decorrer até 31 de dezembro, conta com 90 lojas aderentes, de todo o concelho, e vai entregar 5 vales entre os 25 e os 500 euros. Em simultâneo é também promovida mais uma edição do Concurso de Montras de Natal e Árvores de Natal cuja votação online nos cerca de 40 participantes decorre até 6 de janeiro na página de facebook da ADI.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE