Conecte-se connosco

Destaque

Agência Europeia do Medicamento decide dia 11 de março aprovação da vacina da Johnson & Johnson

Publicado

em

A Agência Europeia do Medicamento (EMA) anunciou hoje que se reunirá a 11 de março para decidir a aprovação da vacina da Johnson & Johnson contra a covid-19 na União Europeia.

“O comité de medicamentos para uso humano da EMA deve emitir a sua recomendação para a vacina da covid-19 da Janssen (subsidiária europeia Johnson & Johnson) a 11 de março”, adiantou a agência com sede em Amesterdão numa publicação na rede social Twitter.

Em caso de aprovação, esta será a quarta vacina a chegar a Portugal, a qual, ao contrário das outras três que já estão a ser administradas, é de toma única e exige uma menor capacidade de frio para o seu armazenamento.

No âmbito do compromisso da farmacêutica com a Comissão Europeia, está previsto que Portugal receba, ao longo do segundo trimestre, as primeiras 1,25 milhões de vacinas da Janssen que fazem parte de um lote de 4,5 milhões que o país deverá receber ao longo deste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com