Coimbra

Ageas Seguros com loja premium em Pombal

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-11-2018

 A Ageas Seguros inaugurou no dia 13 de novembro, um novo conceito de loja em Pombal.

PUBLICIDADE

O espaço comercial totalmente renovado, localizado na R. 1.º de Maio, 10, em Pombal, e composto por uma equipa de 7 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros. A cerimónia de inauguração contou com a presença de 100 pessoas.

PUBLICIDADE

Segundo Henrique Falcão, gerente deste espação Sicomedia “a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores. As cores representam o dinamismo que imprimimos diariamente nesta relação. E, para assinalar este momento, proporcionámos aos nossos convidados um momento de convívio com oferta de uma lembrança, nomeadamente flores para as senhoras.”

PUBLICIDADE

publicidade

Depois da inauguração de mais uma loja premium, um conceito maipróximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais, que realça ainda mais o mundo das cores Ageas, desta vez em Pombal, a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE