Educação

Adobe Photoshop. Como aprender através do e-Learning?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-06-2014

A EdiCAD promove entre o dia 03 e 04 de Julho a realização do workshop gratuito “Adobe Photoshop – Como aprender através do e-Learning” a decorrer totalmente a distância.

PUBLICIDADE

O workshop tem como principal objectivo dar a conhecer o método de trabalho do curso prático de Adobe Photoshop em modalidade e-learning, destinando-se a todos os interessados em adquirir e/ou aprofundar conhecimentos de edição digital de imagem e competências na utilização completa deste programa.

No final do workshop será entregue a todos os participantes uma declaração de participação.

PUBLICIDADE

Enquanto entidade formadora acreditada pela DGERT – Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e reconhecida pela Autodesk como Authorized Training Center, a EdiCAD tem orientado a sua oferta formativa para áreas onde detém um curriculum relevante nomeadamente em Desenho Técnico (CAD); Novas Energias (Solar Térmica, Fotovoltaica, Eólica); Novas Tecnologias e Automação e Telecomunicações.

O evento é gratuito podendo confirmar a sua presença através do email elearning@edicad.pt ou para mais informações pode contactar através do telefone: 239 494 069.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Conheça todas as novidades e oportunidades que a EdiCAD tem para lhe oferecer no site www.edicad.pt ou em www.facebook.com/Edicad

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE