Economia

Administrador executivo confirma Cristiano Ronaldo como investidor na Cofina Media

Notícias de Coimbra com Lusa | 10 meses atrás em 30-06-2023

O administrador executivo da Cofina Media, Luís Santana, confirmou hoje à Lusa que o futebolista Cristiano Ronaldo é investidor no ‘Management Buy Out’ (MBO) empresa, que está a ser preparado por um conjunto de quadros.

PUBLICIDADE

O ECO e a CNN Portugal tinham noticiado hoje que Cristiano Ronaldo vai ser acionistas de referência da Cofina.

Contactado pela Lusa, Luís Santana confirmou o nome do futebolista.

PUBLICIDADE

“Contar com Cristiano Ronaldo, o melhor futebolista de sempre, um atleta de exceção que partilha os valores da exigência, do rigor, do trabalho e da resiliência, como investidor é naturalmente um grande motivo de satisfação para a equipa que está a desenvolver o Management Buy Out da Cofina Media, que oportunamente será apresentado aos acionistas”, rematou o administrador executivo da Cofina Media.

Em 30 de maio, Luís Santana tinha confirmado à agência de notícias que, em conjunto com quadros da empresa, está a preparar um MBO, garantindo que “em momento algum ficará refém de qualquer tipo de interesses”.

PUBLICIDADE

publicidade

A Cofina Media detém o Correio da Manhã, a CMTV, o Jornal de Negócios, Record e Sábado, entre outros, e um MBO acontece quando uma empresa é comprada pelos seus gestores.

“Eu e um conjunto de quadros da Cofina Media estamos a preparar um ‘Management Buy Out’, que planeamos apresentar oportunamente ao acionista da empresa, com o qual não temos mantido qualquer tipo de negociações”, afirmou, na altura, Luís Santana.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE