CHUC

Administração do CHUC realça esforço e dedicação dos profissionais da instituição

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-04-2020

Fernando Regateiro, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), aproveita o Dia Mundial da Saúde para realçar o esforço de todos os profissionais da instituição.

PUBLICIDADE

Fernando Regateiro

Saudação aos profissionais do CHUC

Hoje, comemora-se o Dia Mundial da Saúde.
Com o País mobilizado para o combate à pandemia de SARS-CoV-2 (COVID).

PUBLICIDADE

No CHUC, com os seus profissionais a demonstrarem um elevado nível de compromisso e de sentido de missão, num período tão difícil como o que estamos a atravessar.

Sem surpresa, vemos a robustez do conhecimento e a experiência consolidada conjugarem-se na reorganização de espaços e no desenho de novos modelos de resposta, nas áreas da prestação de cuidados, de suporte e de gestão e logística.

PUBLICIDADE

publicidade

Vemos os profissionais do CHUC com uma forte consciência da gravidade do momento, mantendo, simultaneamente, elevados níveis de motivação e de energia e foco nos objetivos essenciais de um Serviço Nacional de Saúde inclusivo e solidário.

É meu privilégio expressar, em nome pessoal e do Conselho de Administração, a todos e a cada um dos profissionais do CHUC, o testemunho de profundo e sincero reconhecimento e gratidão.

Vamos vencer mais este desafio e dele sair mais fortes e mais determinados para enfrentar o futuro.

Fernando J. Regateiro
Presidente do Conselho de Administração

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE