Coimbra

ADIBER divulga novos apoios ao investimento no setor primário e à criação de emprego nas empresas e IPSS

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-07-2020

A ADIBER, enquanto Entidade responsável pela implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local para a Região da Beira Serra, irá promover um conjunto de sessões de divulgação dos Concursos do PDR2020 que estão a decorrer neste Território e apresentar o novo Programa “+CO3SO Emprego” nas modalidades Interior e Empreendedorismo Social, que em breve entrará em vigor.

PUBLICIDADE

Os concursos no âmbito da Medida 10. LEADER do PDR2020 disponibilizam ajudas ao investimento na modernização do setor primário, de fomento das cadeias curtas de comercialização de produtos agrícolas e para a valorização do património local.

PUBLICIDADE

O “+CO3SO – Emprego” terá como objetivo apoiar a criação de emprego e criar condições para atrair e fixar mão-de-obra qualificada para as micro, pequenas e médias empresas dos territórios de baixa densidade, bem como para as Instituições da Economia Social e do Associativismo de base local.

As sessões decorrerão de acordo com o seguinte calendário:

PUBLICIDADE

publicidade
  • Dia 13 de Julho (Segunda-feira), pelas 18 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de OLIVEIRA DO HOSPITAL;

  • Dia 14 de Julho (Terça-feira), pelas 18 horas, no Auditório da ADIBER, em GÓIS;

  • Dia 15 de Julho (Quarta-feira), pelas 18 horas no Auditório da Biblioteca Miguel Torga em ARGANIL;

  • Dia 16 de Julho (Quinta-feira), pelas 18 horas, no Auditório da Centro Cultural, em TÁBUA;

Atendendo ao momento que o país enfrenta em virtude da pandemia COVID-19 e à necessidade de garantir a observância pelo cumprimento da etiqueta respiratória e o distanciamento social entre os presentes, a participação nestas sessões requer a obrigatoriedades de inscrição prévia através dos contactos da ADIBER (telef. 235 772538 ou e-mail: geral@adiber.pt).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE