Adega de Cantanhede lança espumantes Marquês de Marialva em Paris

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 16-04-2018

“O perfil único dos espumantes Marquês de Marialva, a singularidade do terroir da Bairrada e das castas nativas da região, e a nobreza do Método Clássico, reconhecidos na pátria do Champanhe!”, foram ,segundo a Adega de Cantanhede, os factores determinantes para a parceria entre a Adega de Cantanhede e a empresa Francesa Haussmann Famille, que será o distribuidor exclusivo dos espumantes e vinhos da marca Marquês de Marialva em França, com particular foco nos espumantes.

PUBLICIDADE

António Albuquerque Moniz, Victor Damião, Nathalie Larraqué Haussmann

Um passo importante na afirmação internacional da ADEGA DE CANTANHEDE, da marca MARQUÊS DE MARIALVA, dos espumantes Portugueses e da região da Bairrada, como terroir de excelência na produção de espumantes produzidos pelo Método Clássico, capazes de ombrear e se constituírem como alternativa às marcas Champanhe, Cava e Prosecco. 

A apresentação pública à imprensa Francesa da especialidade e a assinatura do protocolo teve lugar no Consulado Portugal em Paris, e contou com a intervenção de António Albuquerque Moniz, Cônsul-Geral de Portugal em Paris. A cerimónia terminou com um serviço de cocktail com especialidades portuguesas, em que os espumantes estiveram à prova. 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE