Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Formação

Acumulação do RSI com a Bolsa de Profissionalização nos Cursos de Aprendizagem

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-09-2020

A Conclusão – Estudos e Formação, Lda. empresa de formação e consultoria com sede em Coimbra e delegações em todo o país apresenta curso de aprendizagem Curso de Aprendizagem de “Auxiliar Administrativo” na Guarda.

PUBLICIDADE

Os cursos de aprendizagem permitem a conclusão do 12º ano e destinam-se a jovens com o 3.º ciclo do Ensino Básico ou equivalente, entre os 15 e 24 anos, abrangendo várias áreas de formação.

PUBLICIDADE

publicidade

Os percursos formativos de Aprendizagem atribuem aos jovens uma dupla certificação, ou seja, formação escolar e profissional (12.º ano, Nível IV) 40% de formação em empresa e prosseguimento  de estudos e são financiados pelo POCH e IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional garantido uma bolsa de profissionalização aos formandos, agora acumulável com o Rendimento Social de Inserção.

Para além deste curso disponível na Guarda, as entidades parceiras EdiCad e EdAcademy, têm disponíveis respetivamente, os cursos de Técnico/a de Informática – Sistemas (Figueira da Foz), Técnico/a de Multimédia (Castelo Branco) e Auxiliar de Saúde (Covilhã).

PUBLICIDADE

Mais informações através do e-mail geral@conclusao.pt  o do telefone 239 497 990. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com