Crimes

Aconteceu em esplanada de Coimbra: senhora escondeu droga em vaso de plantas!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-01-2019

No dia 7 de janeiro de 2018, cerca das 12:40, na zona do Areeiro em Coimbra, no âmbito de uma ação de fiscalização de trânsito, um indivíduo de 38 anos foi abordado por elementos da PSP, tendo ficado por esse motivo bastante nervoso.

PUBLICIDADE

Segundo a PSP, numa manobra de diversão, o senhor entregou um pacote a uma mulher de 34 anos que o acompanhava e que no imediato se ausentou daquele local.

PUBLICIDADE

Por se terem apercebido disso, os agentes foram no encalce da senhora e encontraram-na numa esplanada de um estabelecimento de restauração e bebidas.

No local, encontraram enterrado num vaso, que se encontrava com a terra remexida, uma carteira que continha três sacos de plástico com produtos suspeitos de serem estupefaciente, que, após análise, revelaram tratar-se de Cocaína num total de 335 doses individuais e Heroína num total de 340 individuais, material este que foi apreendido.

PUBLICIDADE

publicidade

Por não se poder provar a sua proveniência não foi possível proceder à detenção dos indivíduos, pelo que a Polícia está a proceder à sua investigação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE