Um carro que estaria numa oficina para consertar uma avaria mecânica terá acionado os bombeiros para um acidente. O caso aconteceu, esta manhã, 31 de janeiro, em Coimbra.
“O audi A4 estaria no interior de uma oficina para arranjar quando o sistema elétrico SOS do carro emitiu um alerta para um despiste, neste caso”, contou, ao NDC, Paulo Almeida, chefe dos Bombeiros Voluntários de Coimbra.
PUBLICIDADE
Mas quando os operacionais chegaram, não encontraram nenhum acidente. Perceberam que o alerta da viatura tinha sido dado para o interior de uma oficina automóvel, na Rua Cidade de Santos, em Monte Formoso, Coimbra.
Paulo Almeida explicou ao Notícias de Coimbra que muitos modelos de automóveis possuem um sistema que liga automaticamente ao 112 em caso de acidente ou incêndio no veículo.
“Felizmente foi falso alarme”, referiu o chefe daquela corporação.
Para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários e Sapadores de Coimbra. A PSP esteve presente e registou a ocorrência.
O alerta foi dado às 9:29.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE