Coimbra

Acidentes na Avenida Sá da Bandeira em Coimbra causam caos e congestionam o trânsito (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 14-10-2021

Durante esta tarde aconteceram dois acidentes na Av. Sá da Bandeira, uma das principais artérias rodoviárias da cidade de Coimbra o que provocou o alvoroço entre os transeuntes e o congestionamento do trânsito naquela estrada.

PUBLICIDADE

O primeiro ocorreu pelas 16h e resultou num ferido ligeiro depois de um motociclo ter colidido com a traseira de uma carrinha de caixa aberta.

Segundo as autoridades presentes no local, o ferido foi considerado ligeiro e é um homem de 67 anos, condutor do motociclo que ficou com a parte frontal completamente danificada.

PUBLICIDADE

As autoridades confirmaram que o homem foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra para ser observado.

Segundo o que o NDC apurou no local, o embate terá ocorrido quando a carrinha, que seguia à frente da mota, parou no semáforo e o motociclista não conseguiu parar a tempo, tendo embatido na parte traseira da carrinha.

PUBLICIDADE

publicidade

Acorreram ao local do acidente elementos do INEM, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra e ainda da PSP.

Pode ver o vídeo do direto NDC nos momentos que se seguiram à colisão:

O outro acidente que também limitou o tráfego automóvel na Avenida Sá da Bandeira ocorreu posteriormente, pelas 17h, e envolveu três viaturas, contudo não há qualquer ferido na sequência desta “colisão em cadeia”.

O NDC apurou no local com o condutor do carro que supostamente terá iniciado “o choque em cadeia” que o mesmo se terá dado porque o automobilista se “terá sentido mal” e assim perdeu o controlo da viatura que embateu noutro veículo ligeiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE