Portugal

Acidente rodoviário provoca um morto

Notícias de Coimbra com Lusa | 5 meses atrás em 17-11-2023

Uma colisão entre duas viaturas, no Itinerário Complementar (IC) 2, em Pedreiras, concelho de Porto de Mós, provocou esta sexta-feira 17 de novembro um morto, estando aquela via cortada, disseram fontes da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da Proteção Civil.

PUBLICIDADE

Segundo a GNR, o alerta para o acidente, uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, foi feito às 08:44, tendo provocado a morte de uma mulher, de 64 anos, condutora da viatura ligeira.

Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro, o condutor do veículo pesado, que foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, Elísio Pereira.

PUBLICIDADE

Este responsável adiantou que ao local acorreram três veículos – duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento – apoiados por 10 operacionais da corporação de Porto de Mós, além de três veículos do Instituto Nacional de Emergência Médica e dois da GNR.

As circunstâncias do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento e Trânsito de Leiria.

PUBLICIDADE

publicidade

Pelas 10:50, o trânsito mantinha-se cortado no local.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE