Coimbra

Acidente no IP3 condiciona trânsito em Souselas

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 18-11-2021

Um acidente no IP3 provocou esta tarde o corte da faixa da esquerda cerca de 100 metros antes da saída para Souselas, ao km 48, no sentido Viseu Coimbra, constatou o Notícias de Coimbra no local.

PUBLICIDADE

Eram 15:13 quando uma viatura chocou com a traseira de outra e ambas ficaram imobilizadas na faixa de ultrapassagem já na zona de traço contínuo antes da saída para Souselas.

Os bombeiros de Penacova deslocaram uma ambulância e um carro de desencarceramento para dar assistência a uma mulher, passageira de uma das viaturas, que foi depois conduzida para os Hospitais da Universidade de Coimbra, apresentando ferimentos aparentemente sem gravidade, revelou o destacamento de trânsito da GNR de Coimbra ao NDC.

PUBLICIDADE

O NDC verificou no local que a circulação estava a fazer-se com lentidão e condicionada à faixa da direita. Minutos depois do acidente a visibilidade era reduzida para quem circulava no sentido Viseu-Coimbra,  dado a luz baixa do sol.

Por volta das 16:00, o Destacamento de Trânsito da GNR disse ao NDC não ter qualquer informação de corte ou condicionamento de trânsito.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE