Três pessoas morreram e uma ficou ferida com gravidade num acidente, ao final da manhã desta sexta-feira,7 de abril, em Nespereira, Lousada.
Um Seat Ibiza, que embateu violentamente no muro de uma moradia, esta sexta-feira, na EN106, em Nespereira, Lousada.
Carlos Barbosa, de 62 anos, era o condutor do Seat Ibiza que embateu violentamente no muro de uma moradia na EN106, morreu no local, bem como outros dois ocupantes, Rosa, de 42, e o companheiro, de52.
PUBLICIDADE
Carlos Barbosa estava emigrado com a mulher no Canadá e, pelo que indicaram várias pessoas no local ao Correio da Manhã, teria vindo a Portugal na Páscoa para conhecer um neto que viverá próximo da zona do despiste. O emigrante terá aproveitado também a ocasião para fazer uma surpresa à família.
O acidente deixou ainda em estado grave Dulce Pinto, mulher de Carlos, que estava no lugar do pendura. Foi levada para o Hospital de S. João, no Porto, escreve o Correio da Manhã.
A tragédia aconteceu pelas 12:30 e à chegada ao local dos bombeiros, as quatro vítimas estavam encarceradas, três delas em paragem cardiorrespiratória
O óbito dos dois homens e da mulher acabou por ser declarado pouco depois. Os corpos foram removidos para o Gabinete Médico-Legal de Penafiel. A sobrevivente, de 47 anos, foi hospitalizada com múltiplas fraturas graves.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE