Portugal

Acidente em cadeia na A1 faz seis feridos e condiciona trânsito

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 19-01-2022

Seis pessoas ficaram esta tarde feridas na sequência de um acidente em cadeia na Autoestrada do Norte (A1), na zona de Alverca, encontrando-se o trânsito bastante condicionado no local, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros de Sacavém.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu ao quilómetro 12 da A1 (sentido Sul-Norte), pelas 18:00, envolvendo quatro viaturas, do qual resultaram seis feridos, dois dos quais ficaram encarcerados, segundo adiantou o comandante dos Bombeiros de Sacavém, Armando Baptista.

De acordo com a mesma fonte, todos os feridos foram transportados para o hospital, estimando-se que sejam ferimentos ligeiros.

PUBLICIDADE

publicidade

Por seu turno, em declarações à Lusa, pelas 19:20, fonte da Brisa adiantou que o acidente está a provocar filas de quatro quilómetros, uma vez que se encontram duas faixas cortadas.

A Brisa estima normalizar a circulação dentro de hora e meia e apela a todos os automobilistas que “tomem precauções ao passar no local”.

PUBLICIDADE

O acidente mobilizou para o local vários meios dos bombeiros de Sacavém, Póvoa de Santa Iria e Camarate, estando no local 28 operacionais, apoiados por 13 viaturas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE