Coimbra

Acidente com capotamento em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 28-01-2022

Um acidente com capotamento de um automóvel registou-se esta sexta-feira, na Rua Trindade Coelho, em Coimbra. A condutora, uma mulher de 65 anos, ficou ferida.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu pelas 13:15 quando a vítima subia a rua ao volante de um Audi. Por razões que ainda estão por explicar embateu na parte traseira de um Mini que estava estacionado e capotou.

Ao que foi possível apurar, é provável que o capotamento tenha ocorrido quando os pneus dos dois carros chocaram provocando “efeito mola” o que levou o Audi a capotar ficando imobilizado no passeio.

PUBLICIDADE

publicidade

A vítima era a única ocupante da viatura e sofreu ferimentos considerados ligeiros. Foi assistida pelo INEM no local e transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, consciente e orientada, disse ao Notícias de Coimbra Mário Miranda, subchefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

O acidente provocou ainda danos num terceiro carro, que estava estacionado à frente do Mini, devido à força do embate.

PUBLICIDADE

A Rua Trindade Coelho chegou a estar totalmente cortada ao trânsito para as operações de resgate e socorro da vítima. A circulação foi reaberta cerca das 14:00.

No local estiveram meios dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, do INEM e da PSP.

 

Veja o direto NDC pouco depois do acidente:

Veja o direto NDC com Mário Miranda, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE