Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Acidente com autocarro, ambulância e dois carros faz 7 feridos na Estrada Nacional 8

Notícias de Coimbra com Lusa | 10 meses atrás em 05-06-2023

Uma colisão entre um autocarro, uma ambulância e dois veículos ligeiros de passageiros provocou hoje sete feridos ligeiros na Estrada Nacional 8-2 em Torres Vedras, estando a via cortada ao trânsito, disse o comandante dos bombeiros locais.

PUBLICIDADE

Hugo Jorge afirmou à agência Lusa que um dos feridos foi assistido no local, dois foram transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e quatro para o Hospital de Torres Vedras.

O acidente ocorreu às 13:51, envolvendo um autocarro da Rodoviária do Tejo, uma ambulância de transporte de doentes não urgentes e dois veículos ligeiros de passageiros.

A Estrada Nacional 8-2 encontra-se cortada ao trânsito nos dois sentidos, entre Torres Vedras e a Lourinhã, no distrito de Lisboa, sem previsões para reabrir, acrescentou a mesma fonte.

As vítimas são ocupantes dos dois veículos ligeiros e da ambulância, disse ainda o comandante dos bombeiros de Torres Vedras.

O acidente mobilizou 22 operacionais e 10 veículos, entre os quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Loures, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche e cinco ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Torres Vedras.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com