Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Acampamento da Juventude de Montemor-o-Velho foi “um enormíssimo sucesso”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-07-2018
 

Entre 27 e 29 de julho, o Parque Verde da Ereira foi um espaço de crescimento pessoal com a primeira edição do Acampamento da Juventude.

PUBLICIDADE

 


O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, no final da iniciativa dinamizada pelo Município de Montemor-o-Velho, com o apoio do Conselho Municipal da Juventude e da Junta de Freguesia da Ereira, esteve à conversa com os participantes e ouviu os pedidos para que o evento regresse no próximo ano e, se possível, que tenha mais dias de duração.

PUBLICIDADE

publicidade

“Foi uma iniciativa marcante, que reflete também a atenção que estamos a ter para com os jovens e, por isso, é um gosto enorme constatar que ficaram muito agradados com as atividades que lhes proporcionámos”, avançou José Veríssimo.

Dirigindo-se aos participantes, o vice-presidente referiu: “Ficamos felizes que tenham gostado das atividades lúdicas, mas que tenham também aproveitado para refletir e debater temas do vosso interesse. Esperamos ter-vos despertado a vontade para continuarem a aprender mais”.

PUBLICIDADE

“Como foram os pioneiros, têm agora a responsabilidade de divulgar o Acampamento da Juventude e trazer mais amigos na próxima edição”, reforçou.

Em representação do Conselho Municipal da Juventude, Mariana Laranjeira e Rodrigo Pardal, congratularam-se pela iniciativa “ter decorrido muito bem” e referiram que na Feira do Ano vão ter um stand para “apresentar e divulgar o Conselho Municipal da Juventude aos jovens”.

À margem da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, sublinhou: “O Acampamento da Juventude saldou-se por um enormíssimo sucesso que se traduz na disponibilidade dos jovens do concelho para participar nesta primeira iniciativa que lhes foi dedicada exclusivamente. O resultado que me foi transmitido pelos intervenientes é que, para o ano, querem mais e melhor”.

“Os participantes transmitiram-me ainda que as atividades de cidadania e formação propostas foram muito bem escolhidas, revelando a dedicação da organização em oferecer conteúdos que fossem uma mais-valia para a formação e decisão do futuro dos jovens do nosso concelho”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com