Desporto

Academista Zé Castro recupera de lesão muscular no Hospital da Luz Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-02-2019

Zé Castro, defesa central na Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF), foi um dos primeiros atletas a usufruir dos benefícios do equipamento LPG Alliance Medical, um dos mais recentes equipamentos disponibilizados no Centro de Dermoestética do Hospital da Luz Coimbra (HLC), no âmbito da reabilitação muscular.

PUBLICIDADE

O jogador de futebol da AAC conta que sofreu uma lesão na coxa direita e que, «ao submeter-me a este tratamento não invasivo, o tempo de recuperação foi substancialmente inferior ao habitual”.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo sensor deste equipamento, Alliance Skin Identity (ASI) adapta a intensidade da estimulação às necessidades específicas de cada tipo de pele e a cada estado, quer seja inflamatório, fibroso ou outro. O movimento do flap motorizado, combinado com a sucção sequencial, estimula o tecido cutâneo e intensifica o tratamento.

O LPG Alliance utiliza uma técnica não invasiva e segura e foi originalmente concebido como um dispositivo médico, tendo sido posteriormente adaptado também para utilização em dermoestética. Ao nível da estética, o LPG Alliance inova no tratamento do rosto e do corpo, uma vez que, inteligentemente estimulada, a pele é capaz de passar por incríveis transformações: aumentando a produção de substâncias rejuvenescedoras (colágeno, elastina, ácido hialurónico), a pele torna-se mais firme, ativando o processo de eliminação das células adiposas para remodelar o corpo, provocando um efeito profundo de desintoxicação. O objetivo do tratamento, na área estética, é eliminar a gordura instalada, em áreas específicas resistentes à dieta e ao exercício.

PUBLICIDADE

Esta tecnologia, usada ao longo dos anos por cirurgiões plásticos, dermatologistas, médicos e fisioterapeutas em todo o mundo, está agora disponível no HLC.

O Centro de Dermoestética do Hospital da Luz Coimbra disponibiliza as mais recentes inovações nos tratamentos do rosto e do corpo. Proporciona serviços exclusivos adaptados às necessidades individuais como seja Exilis, Ondas Acústicas, Endermologia, máscaras faciais, depilação laser, reconstituição mamária, entre outros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE