Coimbra

Académica viaja com Hyundai. Sócios vão poder comprar carros mais baratos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-11-2015

A Académica e a Hyundai Portugal (Grupo Salvador Caetano) anunciaram hoje uma parceria que vai permitir renovar a “frota extremamente envelhecida e caduca” do clube de Coimbra.

PUBLICIDADE

[flagallery gid=182 name=Gallery]

O evento contou com  a presença do Presidente da Direcção da AAC/OAF, José Eduardo Simões,  do Vice-Presidente, Salvador Arnaut, do CEO da Hyundai, Sérgio Ribeiro, e da Directora de Marketing e Comunicação, Sofia Graça.

PUBLICIDADE

publicidade

O Presidente da Direcção da AAC/OAF e gerente da AAC/OAD – SDUQ revelou nos próximos 3 anos a instituição tem ao seu dispor uma de frota de 5 viaturas Hyundai,  de diferentes tipologias e para várias utilizações.

O representante da Salvador Caetano salientou que o novo importador pretende dar uma nova dinâmica à marca e que em Portugal a Hyundai deseja estar próxima de clubes que tenham fortes ligações às suas cidades.

PUBLICIDADE

Sérgio Ribeiro aproveitou a ocasião para informar que, brevemente, os sócios da Briosa vão ter condições especiais na aquisição de viaturas Hyundai.

A Hyundai é a quinta marca mundial. A marca coreana patrocina competições da UEFA e FIFA. A partir de janeiro terá uma  presença diferente em Coimbra.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE