Desporto

Académica sonha e acredita até ao fim! (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-05-2021

A Académica continuou hoje, sábado, a preparação para o desafio frente ao Benfica B, que conta para a 33ª jornada da Liga Portugal Sabseg, agendado para dia 16 de maio, pelas 16:30, no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Após o treino matinal, Rui Borges, treinador da Briosa fez a antevisão do desafio em conferência de imprensa, altura em que salientou que “acredita, acredita bastante, que continua a acreditar até ao fim, com toda a certeza e com toda honestidade” na subida de divisão.

Questionado sobre o jogo com o Benfica B, Rui Borges garante que a Académica está preparada para vencer um “adversário que não tem pressão nenhuma”.

PUBLICIDADE

O já promovido Estoril lidera a Segunda Liga com 66 pontos, sendo seguido por Vizela com 59, Arouca com 56, Feirense e Académica com 55. 

Recordamos que o encontro entre a Académica e o Vilafranquense, foi mandado repetir pelo Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol, mas o treinador prefere não comentar a decisão que poderá valer 3 pontos à AAC/OAF.

PUBLICIDADE

publicidade

O CJ decidiu mandar repetir o encontro, que terminou empatado 0-0, após um protesto da Académica, pela utilização irregular de um jogador pelo Vilafranquense.

Com esta decisão, a Académica, com menos um jogo, mantém-se no quinto lugar, agora com 55 pontos, a cinco dos lugares de subida e a quatro do terceiro posto, que dá acesso ao ‘play-off’.

Veja o video do Direto NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE