Conecte-se connosco

Académica

Académica: Renovação de João Carlos Pereira continua incerta

Publicado

em

O diário As Beiras diz, hoje, que o treinador da Académica – Futebol SDUQ vai renovar contrato para a próxima época; o Diário de Coimbra diz que “não deve continuar”.

A diferença de perspectivas prende-se com a circunstância de João Carlos Pereira possuir uma “proposta tentadora”, proveniente de um clube estrangeiro, apurou NOTÍCIAS de COIMBRA de fontes ligadas à AAC/OAF (entidade proprietária da Académica – SDUQ).

Segundo as mesmas fontes, o técnico está a reflectir, embora tal proposta represente perto de 10 vezes mais do que ele aufere em Coimbra.

Por outras palavras, João Carlos Pereira pode aspirar a receber em Coimbra cerca de 30 000 euros por ano (2 500 por mês) e o regresso ao estrangeiro talvez lhe proporcione uma remuneração próxima de 300 000 euros anuais.

Depois de ter treinado a Académica/OAF na primeira metade da primeira década do presente século, João Carlos Pereira rumou ao Chipre, à Suíça e ao Qatar.

A decisão do técnico será comunicada à Académica – SDUQ dentro de pouco tempo.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com