Desporto

Académica quer vencer Portimonense para avançar na Taça da Liga (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-07-2021

A Académica vai até ao Algave para defrontar o Portimonense num jogo decisivo para a continuidade da Briosa na Taça da Liga. A estreia oficial na época 2021/2022 está marcada para amanhã, dia 23 de julho, numa partida com início às 20:15.

PUBLICIDADE

Questionado sobre este primeiro jogo oficial, enquanto técnico “encartado, Rui Borges afirma que “é ótima a sensação de poder estar como treinador principal”.

Rui Borges deixa claro que a ambição do clube é ganhar, independentemente da competição.

PUBLICIDADE

“Amanhã é o começo de uma época, é um jogo para colocarmos em prática aquilo que trabalhámos. Olhamos para a Taça da Liga da mesma forma como olhamos para a Taça de Portugal e para o Campeonato”. frisa.

“Respeitando o Portimonense e sabendo que é uma equipa com bastante qualidade, estamos cientes que vamos ter dificuldades, mas também sabemos que podemos criar dificuldades ao adversário”, acrescenta manifestando confiança na sua equipa para a conquista da vitória frente ao Portimonense.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja aqui o direto NDC com Rui Borges:

 

 

Em relação aos desafios da época 2021/22, Rui Borges afirma que o objetivo do clube é fazer melhor comparativamente à época anterior.

“O objetivo tem de ser fazer sempre melhor, mas sabemos que vai ser ainda mais difícil do que no ano passado. As equipas valorizam muito contratações, sabemos que não temos as mesmas armas a nível financeiro mas tentamos desde o início ter algum critério com um painel bastante competitivo”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE