Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Académica quer quer mandar olho à Belenenses para Belém

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 15-09-2013

 Académica espreita a primeira vitória no campeonato na receção de domingo ao Belenenses, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, no qual o técnico Sérgio Conceição tem como único objetivo “ganhar”.

PUBLICIDADE

“O nosso objetivo é ganhar e estamos preparados para isso, embora sabendo que vamos ter um jogo difícil com um adversário que luta pelos mesmos objetivos do que nós e que ainda não pontuou”,salientou hoje Sérgio Conceição, na antevisão à partida.

Depois de duas derrotas nas primeiras jornadas, os “estudantes” vêm de um empate fora com o Estoril (1-1), que lhes valeu o primeiro ponto conquistado no campeonato, enquanto o Belenenses ainda não pontuou esta época.

PUBLICIDADE

publicidade

Sem explicar a estratégia parta o jogo com os “azuis” do Restelo, Sérgio Conceição sublinhou que a equipa está “preparada para ganhar” e que vai atacar de “forma equilibrada” para aproveitar os momentos do encontro com “inteligência”.

O técnico da Académica considerou ainda que a paragem da I Liga devido aos compromissos da seleção nacional acabou por ser benéfica para a sua equipa, porque assim houve mais tempo para “melhorar automatismos e rotinas” e apurar forma física dos jogadores que chegaram mais tarde.

PUBLICIDADE

Fechado o “mercado” de transferências, Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com o plantel à sua disposição, considerando que se trata de um grupo “equilibrado e que dá todas as garantias para alcançar os seus objetivos”, que são a manutenção na I Liga.

O jogo entre a Académica e o Belenenses disputa-se domingo, às 15:45, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Duarte Gomes, de Lisboa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com