Conecte-se connosco

Académica

Académica quer entrar na casa de todos

Publicado

em

A Associação Académica de Coimbra vai promover no próximo dia 6 de março, a iniciativa Académica em Casa, contando com a participação das Secções Culturais, Secções Desportivas e Núcleos de Estudantes da AAC. Esta transmissão online de atividades a decorrer nas redes sociais, contará com a participação de 30 estruturas da AAC, culminando num total de 12 horas de emissão em direto.

A Associação Académica de Coimbra pretende não só promover a ligação à comunidade estudantil tantas vezes dificultada pelo período de confinamento, mas também dar uma ideia mais concreta da grande variedade de atividades e oportunidades dinâmicas que as estruturas da AAC têm a oferecer aos estudantes.

Para João Assunção, presidente da AAC “Depois de 12 meses de privação, impossibilidade de concretizar as iniciativas das nossas estruturas de forma presencial e dificuldade em captar novos associados, esta transmissão em direto demonstrará a resiliência, o ecletismo e a perseverança da Associação Académica de Coimbra”. “Será um dia de festa da família academista!”, remata o líder estudantil.

A iniciativa conta com a colaboração da TVAAC e poderá ser acompanhada em direto através do Facebook da Associação Académica de Coimbra, a partir das 10H da manhã de sábado, dia 6 de março.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com