Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Rio Ave não diz se aceita adiar o jogo com a Académica

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 16-01-2022
A Direção da AAC/OAF publicou nas redes sociais que “solicitou formalmente à Direção do Rio Ave e à Liga Portugal o adiamento do jogo com a equipa de Vila do Conde a contar para a 18a jornada da Liga Portugal Sabseg e marcado para as 18 horas, de segunda-feira, 17 de janeiro.
 
O clube diz que “apesar de, regulamentarmente, a Académica ter o número mínimo de jogadores aptos para a realização da partida, temos disponíveis apenas 13 jogadores do plantel principal, sendo que alguns deles se limitaram a uma sessão de treino, após o regresso dos respetivos períodos de isolamento e com as consequências conhecidas, ou seja, embora regulamentarmente aptos, não estão fisicamente aptos”.
 
A única resposta da Direcção do Rio Ave até ao momento apenas remete a decisão para Liga. Esta atitude da Direção do emblema vila-condense, a confirmar-se que não responderá ao nosso repto, ou que o fará negativamente, ficará indelevelmente pautada pela falta de fair-play, lamenta a Briosa.
 
“Mesmo assim e não deixando de lamentar a situação, se a mesma se confirmar, subiremos ao campo! Iremos à luta com os jogadores que temos, mas com a coragem que nos caracteriza e que nos granjeou o epíteto de Briosa. Iremos, contra tudo e contra todos, com a força da nossa vontade e das nossas convicções, conscientes que, é sempre preferível perder um jogo de futebol, do que perder a face…
Aos nossos sócios e adeptos, deixamos também uma palavra. Sabemos que nunca nos abandonam, mas o vosso apoio, neste momento particularmente difícil, é ainda mais fundamental. Apoiem a equipa mais do que nunca, para que amanhã não sejamos apenas 13″, conclui a Académica.
 
 
 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com