Coimbra

Académica promove recolha de brinquedos para o Hospital Pediátrico de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-11-2018

No âmbito do jogo frente ao Arouca, a Académica promove uma campanha de recolha de brinquedos novos para distribuir pelas crianças internadas no Hospital Pediátrico de Coimbra e em outras instituições da cidade.

PUBLICIDADE

A iniciativa da Direcção da Académica está integrada no projecto de responsabilidade social do clube e é aberta a todos os interessados (sócios e adeptos).

PUBLICIDADE

No fundo, trata-se de juntar o útil ao agradável: levar um sorriso a quem mais precisa e assistir ao jogo da Briosa. O local de recolha dos brinquedos é a Loja do Sócio, no Estádio Cidade de Coimbra, que funciona nos dias úteis entre as 10:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 19:00 e no sábado das 10:00 até ao intervalo do jogo.

A campanha é válida até ao dia 8 de Dezembro mas, caso a entrega seja feita esta semana, o adepto recebe um bilhete para o jogo frente ao Arouca. De realçar que apenas serão aceites brinquedos novos e ainda em caixa, respeitando assim as normas de segurança e higiene seguidas pelo Hospital Pediátrico de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O desafio frente ao Arouca está agendado para sábado, dia 1 de dezembro, pelas 15:00, no Estádio Cidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE