Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Académica procura primeira vitória na II Liga (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-11-2021

O Estádio Cidade de Coimbra é o palco do jogo entre a Académica e o Sporting da Covilhã, amanhã, às 19:30, partida referente à 12ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.

PUBLICIDADE

O novo treinador da Briosa, Pedro Duarte, o terceiro da época (depois de Rui Borges e João Carlos Pereira), fez, ao final desta manhã, a antevisão do encontro com os leões da Serra, garantindo que “é para ganhar”.
O técnico admite alterações, num desafio que espera “muito difícil, muito competitivo, mas mesmo só com três unidades de treino” a equipa está preparada “para discutir o jogo e fazer aquilo que ainda não fez e que é o principal objetivo: vencer”.

A Académica ocupa o último lugar da tabela classificativa, com apenas 2 pontos, fruto de 9 derrotas e 2 empates, enquanto o Sporting da Covilhã está no 13º posto com 12 pontos, após somar 2 triunfos, 6 empates e 3 derrotas até ao momento na competição.

PUBLICIDADE

publicidade

A bola começa a rolar, amanhã, às 19:30, no Municipal de Coimbra.

Pedro Duarte admite que este desafio é o maior da sua carreira

PUBLICIDADE

Pedro Duarte entra com “o autocarro em andamento”, mas promete “dedicação, entrega, trabalho para o mais rapidamente dar a volta à situação”.

“O contexto não é fácil, mas descer de divisão não nos passa pela cabeça”, garante o técnico, acrescentando que a sua vinda para turma de Coimbra é “extremamente aliciante” encarando-a “com muita responsabilidade, mas com um orgulho muito grande pelo convite, com vontade de trabalhar e de tirar a equipa do lugar onde está”.

“Reconheço qualidade à equipa, embora a classificação não o traduz, a realidade é que somos os últimos classificados e temos que ser nós a fazer para sair desta situação, conscientes dos trabalho, precisamos do apoio dos adeptos”, frisa o novo treinador dos capas negras.

Veja o direto NDC com o treinador:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com