Conecte-se connosco

Coimbra

Académica pagou e luz no Estádio foi reposta (com vídeo)

Publicado

em

A luz foi reposta no Estádio Cidade de Coimbra depois de ter estado cortada durante todo o dia de ontem, devido à falta de pagamento de uma fatura.

Conforme o Notícias de Coimbra avançou, toda a zona do estádio localizada na Rua Dom Manuel I, junto à entrada principal, esteve sem luz. A eletricidade foi reposta por volta das 22:00, disse um dos empresários com estabelecimento no local. 

A situação durou mais de 12 horas e impediu o funcionamento normal dos estabelecimentos comerciais, clínicas, escritórios, multibanco, máquinas de vending e outros localizados no edifício. Só espaços com contador próprio, como a Livraria Almedina e a Farmácia Estádio, escaparam ao corte.

A luz foi cortada devido ao pagamento de uma fatura, segundo apurou o NDC junto de fonte da Académica/OAF, que explicou que a situação surpreendeu a direção que contava integrar a referida conta num plano de pagamentos e que não terá recebido nenhum aviso de corte.

A fatura foi paga e a situação resolvida pela Direção da Académica/OAF ainda durante o dia de ontem. Contudo, a empresa, espanhola, só repôs o fornecimento pelas 22:00.

Durante a manhã de hoje, o NDC constatou no local que todos os serviços já estão a funcionar normalmente. 

Veja o direto NDC:

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com