Desporto

Académica mente e desmente

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 30-06-2013

jes6

PUBLICIDADE

A Académica tem um excelente departamento de comunicação! Não é fácil passar os dias a fazer desmentidos do que é indesmentível. Anteontem foi aquilo, ontem foi isto, hoje é o que reproduzimos com a devida vénia, sobretudo quando se verifica que existe a  preocupação de contraditar o que conta e o que desconta.

“A Direcção da AAC/OAF, confrontada com notícias que foram divulgadas no dia de hoje em vários órgãos de comunicação social pretende, por este meio, esclarecer os sócios e adeptos, bem como a comunicação social, sobre a informação transmitida de que a Académica não preenchia os requisitos para poder ser inscrita na Liga ZON Sagres 2013/14. 

PUBLICIDADE

Como já ontem foi esclarecido, a sociedade Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ LDA foi definitivamente registada no passado dia 21 de Junho. O processo de inscrição na LPFP foi formalizado no passado dia 25. 

Naturalmente que as certidões da Segurança Social e Finanças que foram entregues foram relativas à Académica/OAF. Seria totalmente inviável, juntar ao processo, certidões de uma sociedade que tinha sido constituída cerca de 48 horas antes da formalização da inscrição na LPFP. 

PUBLICIDADE

publicidade

É tão somente este pormenor que fez suscitar esta notícia com demasiado ruído e perturbação no universo desportivo. 

Por conseguinte, a Direcção da AAC/OAF vem por este meio tranquilizar todos os seus sócios e adeptos, pelo que oportunamente estas mesmas certidões serão juntas ao processo e que não haverá qualquer impedimento na inscrição da nossa equipa na Liga ZON Sagres 2013/14.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE