Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Académica marca eleições para 1 de junho

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-04-2019

As eleições para os órgãos sociais da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol vão realizar-se no dia 01 de junho, anunciou na sexta-feira o presidente da mesa da Assembleia-Geral, João Vasco Ribeiro.

PUBLICIDADE

Em conferência de imprensa, o presidente da Assembleia-Geral disse que o ato eleitoral vai decorrer ininterruptamente entre as 10:00 e as 22:00, no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

As listas a submeter a sufrágio devem dar entrada na secretaria da ‘briosa’ até ao dia 18 de maio, 15 dias antes da data marcada para a eleição.

Depois de efetuar um balanço dos seus três anos de mandato, João Vasco Ribeiro realçou “o esforço e a dedicação” da direção liderada por Pedro Roxo, que assumiu o cargo em abril de 2017, após a demissão de Paulo Almeida, que esteve menos de um ano na presidência.

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia-Geral deixou ainda uma mensagem para os associados de que “é preciso encontrar soluções que garantam o equilíbrio imprescindível entre a competitividade desportiva e a sustentabilidade financeira”.

“Temos que continuar unidos e ser perseverantes, saber combater a irracionalidade que por vezes nos tolda e encontrar um modelo de governança e de envolvimento social que nos permita retomar os êxitos do passado”, sublinhou.

A sete jornadas do final do campeonato, a Académica segue no terceiro lugar da II Liga portuguesa de futebol, com 46 pontos, a cinco do segundo e último que sobe, o Famalicão, e a 14 do líder Paços de Ferreira.

Veja o vídeo do Directo NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com