Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Académica: Joaquim Reis diz que lista de Pedro Roxo “está perdida”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 29-05-2019

Joaquim Reis, candidato à presidência da AAC/OAF afirma que “nas últimas 48 horas, assistimos a uma sucessão de posições contraditórias e que deixam bem claro que a lista liderada pelo sócio Pedro Roxo está perdida e não tem qualquer estratégia para a Académica”.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a Notícias de Coimbra, a Lista C diz que “”m 48 horas, passou-se da inevitabilidade da criação de uma SAD, com um parceiro que trazia milhões e que era a única solução da Académica, para uma posição em que afinal existem alternativas a esse modelo da SAD”.

PUBLICIDADE

publicidade

Este desespero pela manutenção do poder numa instituição como a Académica merece muito mais respeito e muito mais credibilidade, lamenta a candidatura de Joaquim Reis.

Perante este modo de olhar para a Académica onde vale tudo para se manterem nos cargos, a pergunta que deixamos a cada um dos sócios da Académica e aos nossos adversários da lista C, é a seguinte : “Se não houvesse lista B, se não houvesse uma alternativa neste ato eleitoral, para onde teria sido levada a Académica e o que estaria o candidato Pedro Roxo, nesta altura, a dizer publicamente ?”

PUBLICIDADE

Prossegue informando que: Estamos felizes. Estamos felizes agora e, independentemente do que os sócios da Académica decidirem, estaremos felizes no dia 2 de junho, porque esta campanha eleitoral esclareceu cada um deles, e sobretudo está a proteger a Académica de atos precipitados de pessoas que demonstram não estar preparadas para inverter o estado do Clube. Ontem mesmo foi conhecido o balancete de abril/2019, onde o parecer da Sociedade Revisora Oficial de Contas escreve que “[…] o ativo está sobrevalorizado em mais de 3 milhões de Euros […].”, o que deixa claro o rigor e a transparência das contas apresentadas.

“O que nos move é a Académica. Estamos cientes de que só existirá futuro para a Académica, se esta for gerida por uma equipa madura, credível, preparada e que seja competente para estar à altura das dificuldades, sem nunca hipotecar para sempre uma marca que é o orgulho de milhares de estudantes e de milhares de pessoas espalhadas por Portugal e pelo Mundo, para além de ser a paixão de cada um dos seus sócios. Foi pelos sócios que concorremos, será com eles que governaremos com equilíbrio e ponderação, caso nos escolham no dia 1 de junho, sublinha Joaquim Reis.

Joaquim Reis e Pedro Roxo disputam as eleições para a direção da Académica/OAF, marcadas para o dia 01 de junho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com