Desporto

Académica homenageia durante a Gala Ouro & Prata

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-10-2014

José Veiga Simão, Augusto Rocha, Marinho e Pedro Emanuel vão ser alvo de uma homenagem especial  no próximo dia 11 no decorrer da Gala Ouro & Prata, iniciativa da Académica onde vão ser entregues emblemas aos academistas que completaram 25 e 50 anos de sócios.

PUBLICIDADE

José Veiga Simão, que era sócio nº 1 da AAC/OAF, será distinguido, a titulo póstumo “Em Memória”. Augusto Rocha, uma velha glória da Académica, tem direito a “Universalidade Académica”. O treinador Pedro Emanuel e Marinho vão receber o prémio Jamor 2012.

José Eduardo Simões  (JES) revelou que a Gala Ouro & Prata tem a lotação esgotada. Vão estar 250 pessoas. Acrescentou que rapidamente atingiram o numero limite.

PUBLICIDADE

publicidade

“O programa é extraordinariamente atraente”, disse JES, durante a conferência de imprensa na Academia Dolce Vita.  Vão actuar Quarteto de Cordas da Orquestra Clássica do Centro, o Grupo de Guitarras Alma de Coimbra e o Coro Alma de Coimbra.

 O presidente da Académica, que estava acompanhado por Joaquim Reis, Vice Presidente do Clube, anunciou que  a iniciativa é para repetir.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE