Coimbra

Académica ganha 5 medalhas no Torneio Mestre Costa Matos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-02-2017

 

PUBLICIDADE

Realizou-se no dia 13 de fevereiro, o Torneio Nacional “Mestre Costa Matos”. Os atletas da Académica conquistarem cinco medalhas. O destaque vai para Antoine Massart que arrecadou o ouro nos -73 kg e Filipa Sousa fez a mesma proeza nos +70 kg.

unnamed (14)

PUBLICIDADE

Antoine Massart venceu todos os combates na sempre difícil categoria -73 kg. O judoca da Briosa regressou à competição, após lesão, da melhor forma.

Filipa Sousa, atleta ainda júnior, participou neste torneio sénior e deu uma resposta brilhante ao vencer a sua poule e a respetiva medalha de ouro nos +70 kg.

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed (15)

Catarina Costa fez uma prova de bom nível, tendo apenas cedido no derradeiro combate, alcançando assim a medalha de prata nos -48 kg.

Sofia Cardoso também fez um torneio de nível onde só cedeu perante a atleta que viria a arrecadar o ouro. Conquistou a prata nos -52 kg.

unnamed (16)

Francisco Mendes, ainda júnior, regressou à competição após paragem causada por lesão e fez uma prova competente nos -60 kg. O jovem academista alcançou a medalha de bronze.

Participou ainda Diogo Brites, nos +90 kg, que alcançou um honroso quinto lugar.

Foi um fim de semana bastante proveitoso para o Judo da Académica, após os cadetes no sábado terem conquistado seis medalhas, os seniores no domingo arrecadaram cinco medalhas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE